Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Convenção do Psol em Salvador neste sábado

O Psol, PSTU e PCB fazem convenção apoiando Hamilton Assis (Foto: Divulgação) para prefeito de Salvador, neste sábado, 30, às 9 horas, na Associação dos Funcionários Públicos da Bahia, na rua Carlos Gomes.
Além do candidato a prefeito e a vice, a enfermeira Nise Santos (PSTU), a convenção contará com a presença de Plínio de Arruda Sampaio, que foi candidato a presidente da República do Psol em 2010 e de quem Hamilton foi candidato a vice-presidente.
Estarão presentes também Sandro Santa Bárbara, ex-candidato a governador do PCB, Marcos Mendes, ex-candidato a governador do Psol e Hilton Coelho, o Hilton 50, que foi candidato a prefeito em 2008. Os três serão agora candidatos a vereador da coligação que terá outros 50 candidatos à Câmara Municipal. Os trabalhos serão dirigidos por Zilmar Alverita, que foi candidata ao Senado em 2012 e agora será a coordenadora da campanha da Coligação Frente Capital da Resistência.
A militância dos três partidos que formam a "Frente Capital da Resistência", está muito animada com a reconstituição da frente de esquerda que em 2008 se unificou em Salvador e garantiu uma importante vitória política. E convidam todo o povo a participar deste ato político da única candidatura verdadeiramente de esquerda em Salvador.
Enviado por Link Socialista

Nenhum comentário: