Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Convenção de Pompílio na sexta-feira em Conceição da Feira

Na sexta-feira, 15, às 18horas, o Clube da Cidade, em Conceição da Feira, será palco da convenção partidária para o lançamento de Pompílio (Foto: Divulgação), do PSC, ao Paço Municipal da “cidade ternura”. O nome do candidato que já foi vereador e vice-prefeito no exercício, do então prefeito Francisco Guedes, de 2004 a 2008 tem sido aclamado pela população e cresce gradativamente nas especulações políticas com apoio expressivo de 12 partidos que declaram oficialmente a adesão à campanha na marcha até o dia 7 de outubro, onde a vontade soberana do povo decidirá o novo destino da administração do município.
A coligação tem em sua composição os partidos Democratas, PSDB, PRP, PTN, PSC, PT do B, PTC, PRTB, PSD e PC do B e o PRB, tendo como vice na chapa majoritária, Rosilda Bastos (Democratas), esposa do ex-prefeito Francisco Guedes. Embora Rosilda nunca tivesse seu nome vinculado diretamente na disputa eleitoral, sempre atuou ao lado do seu marido, como fiel companheira, na luta por justiça social e igualdade de oportunidades. Agora ela se vê sensibilizada à situação do município e vem contribuir para que a cidade possa tomar um novo rumo. A composição representa a união de mais uma grande força política com o respaldo do nome do ex-prefeito.
A insatisfação da população, com a falta de expressão da atual gestão municipal, foi um dos fatores que mais contribuiu para a crescente popularidade de Pompílio, em quem o povo deposita a esperança por dias melhores para Conceição da Feira. Em conformidade com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a campanha tem início efetivamente no dia 6 de julho, a partir de quando já é permitida a propaganda eleitoral. Daqui até lá o clima parece esquentar nos bastidores da política local.
(Com informações de Thiego Pitombo, da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: