Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Conceição do Coité no "CQC"


O Matadouro Municipal de Conceição de Coité parou no quadro "Proteste Já", do programa “CQC”, da Band, a ser exibido nesta segunda-feira, 25. Mais uma vez o município será noticia em rede nacional.
Em maio, cinco pessoas da equipe do quadro do programa estiveram em Conceição do Coité, ouvindo a população e gravando imagens dos sérios problemas ambientais existentes na cidade.
A equipe chegou na manhã de uma quarta-feira, e se dirigiu para o Matadouro, onde em diversos momentos foi necessário interromper a gravação, devido ao incômodo do mau cheiro.
Na parte da tarde a turma foi para o lixão, onde são jogados todos os resíduos da cidade de forma inadequada, inclusive os ossos dos animais abatidos no matadouro.
Na quinta-feira, a equipe saiu a procura das autoridades responsáveis, para esclarecer os fatos. Inicialmente foi à Prefeitura, levando uma cabeça de boi, já que o programa tem cunho humorístico, mas o prefeito Renato Souza (PP) e o secretário de Gabinete não foram encontrados. Foram procurados também o secretário de Saúde e de Meio Ambiente, mas ninguém se pronunciou.
O repórter Oscar Filho esteve vestido de vaca durante a gravação, ao meio da tarde subiu em um carro de som e saiu pelo comércio convidando o prefeito para prestar esclarecimentos.

Um comentário:

Morador revoltado com essa esculhambação, disse...

O QCQ deveria vim aqui em Feira de Santana ver a esculhambação das invasões na cidade. O conj. Morada do Sol está sendo invadido por uma moradora maluca e pilantra, que construiu um enorme depósito de pneus velhos, esse local será uma criação de mosquitos da dengue. Essa cidade parece que não tem lei, qualquer um faz o que quer. Também com um prefeito inoperante e irresponsável ninguém respeita. Ele veio no conjunto em 2010 e prometeu construir uma àrea de lazer nesse local. Não cumpriu a promessa e essa moradora invadiu.