Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Coitadinho de José Neto...

O candidato a prefeito pelo PT em Feira de Santana, deputado estadual José Neto, vai ter que se contentar com as aparições do vaiável governador Jaques Wagner e apelar para as montagens com imagens antigas dele junto com Lula e Dilma (Foto: Divulgação), como a usada no lançamento de sua pré-candidatura, no sábado, 16, no espalço JR Eventos. A constatação vem da leitura da revista "Veja" desta semana.
Na coluna "Radar", Lauro Jardim conta na nota "Na rua, não": "Dilma Rousseff participará - e muito - da campanha de TV de Fernando Haddad. Nas ruas, não irá, pelo menos até segunda ordem. E as outras cidades? A previsão é pedir votos na TV para muito poucos".
Na mesma "Veja", na coluna "Holofote", Otávio Cabral conta na nota "Más notícias para o candidato de Lula": "O resultado dos exames a que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi submetido na semana passada aumentou a preocupação do comitê do candidato do PT a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad. Embora tenha sido descartada uma recidiva do câncer na laringe, os médicos constataram que o inchaço na garganta não cedeu e recomendaram que ele poupe a voz. No comando da campanha, há a convicção de que dificilmente Lula poderá atuar como o principal cabo eleitoral, acompanhando Haddad em caminhadas e discursando em palanques. A notícia veio dias depois de Marta Suplicy ter-se rebelado contra o candidato e de o PT ter recebido o resultado das pesquisas sobre as propagandas de TV estreladas por Lula, Haddad e Dilma. A maioria dos entrevistados criticou a performance de Haddad, que foi ofuscado pelos padrinhos. Para reverter o quadro, seria necessária uma participação intensa de Lula, agora mais improvável".
Se em São Paulo o quadro é esse, imagine em Feira de Santana...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ele tem que rodar uma gravação de Lula falando em algum retroprojetor.kkk

José Cerqueira disse...

Em vez de "Essa é a parceria que Feira precisa", o slogan devia ser "Essa é a porcaria que Feira precisa?", trocando o A pelo O e o E pelo A e colcandu a interrogação

Anônimo disse...

Belo comentário J.Cerqueira.

Anônimo disse...

SE ESSE PT PRESTASSE JÁ TERIA RESOLVIDO A GREVE DOS PROFESSORES.