Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Censura no Facebook

Deibson de Souza Cavalcanti compartilhou no Facebook:
O PT de Jaques Wagner e companhia usando de seu poderio econômico e político denunciou a conta de nosso presidente Marco Aurélio Guimarães Elpídio (presidente do Democratas Uauá), em virtude dessa denúncia não avisada ao mesmo, de forma abrupta e inexplicada o Facebook destivou sua conta. Em e-mail a posteriori alegando que houve excesso e abuso nos posts. Ora, quem acompanhava Marco Aurélio sabe que seus posts políticos eram críticas à forma de condução do governo na greve dos professores e que todas as fotos eram vinculadas a esta greve. De resto, sempre textos poéticos e mensagens de esperança. Criou o grupo "Sou de Uauá" e o "Clube da Esquina" (clube de poesias), enfim, nunca vimos textos deselegantes ou voltados para macular a imagem de ninguém, apenas uma opinião política clara de críticas ao atual Governo do Estado. AQssim solicitamos a todos que com ele tinham vinculação que enviem mensagens pedindo a reativação de sua conta, pois a mesma continha muitos dados, a quase totalidade de 5.000 amigos e o gerenciamento dos grupos acima citados e criados por ele.

Um comentário:

Marco Aurelio Guimarães Elpídio disse...

Meus amigos, ao que parece a pressão funcionou, devolveram minha conta, alegando um erro, segundo eles era outro membro a ter a conta desativada.Quero agradecer a todos que enviaram emails e mensagens para a central de segurança, segundo eles mais de 300 em pouco menos de três horas. Sei o que motivou essa desativação, meu amigo Jean Sacramento, e o soldado Marco prisco, foram vítimas desse bloqueio no período da greve da Policia. Quero dizer que esse é, infelizmente, o comportamento dos donos do poder na Bahia, os que se diziam democráticos, ao que consta não absorvem críticas. Querem implantar uma ditadura na Bahia, assemelhada ao que vemos em Cuba, China, Venezuela, e Bolivia... Essa é a turma que quer controlar a imprensa, a mídia e agora as redes sociais. Não calarão a nossa voz. Vamos continuar denunciando as barbaridades desse governo que já passou da hora de ir embora. Fora PT, CENSURA NUNCA MAIS. NUNCA POSTEI NO CLUBE QUALQUER COISA REFERENTE A POLITICA, MAS O QUE ACONTECEU TEM QUE SER DIVULGADO.