Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Casa Cor Goiás 2012 premia os melhores projetos da mostra

A organização da Casa Cor Goiás 2012 premiou, em evento realizado no dia 21 de junho, os melhores espaços da mostra em nove categorias. A Sala Secreta, do arquiteto Leo Romano, foi eleita o Melhor Ambiente da Casa Cor Goiás 2012. O ambiente também foi vencedor na categoria Projeto Mais Original, prêmio que foi dividido com o espaço Opus Experience, dos arquitetos Adriana Mundim e Fernando Galvão. O espaço Opus Experience também foi eleito o Projeto mais Ousado da 16ª edição da mostra.
O Restô e Lounge (Foto: Divulgação), concebido pelo designer de interiores Genésio Maranhão em parceria com o estilista Ronaldo Fraga, levou o prêmio de Melhor Projeto Comercial, enquanto o Espaço Gourmet, da decoradora Ednara Braga e do arquiteto Flávio Paraguassu, foi eleito o Melhor Projeto de Uso Público da exposição. O Espaço de Convivência, do paisagista Carlo Batistella, ganhou nas categorias Melhor Projeto de Paisagismo e Ambiente Mais Sustentável.
Como Melhores Projetos de Uso Residencial, foram eleitos o Living, do arquiteto Pedro Ernesto e da designer Leandra Castro, e a Cozinha, das arquitetas Arytana Stefenoni e Ticiana Stefenoni. O prêmio de Melhor Projeto de Lofts e Studios, por sua vez, foi dividido entre o Loft 1, dos arquitetos Ana Paula Castro e Sanderson Porto, e Studio Mariotto, da designer de interiores Doriselma Mariotto.
A Casa Cor Goiás 2012 também homenageou os ambientes que se destacaram pelo cumprimento dos requisitos existentes no manual do evento. Na categoria Destaque Nota 10, o ambiente vencedor foi o Quarto do Bebê, da arquiteta Camila Braga. O Studio Elle, do arquiteto Fred Adejar, e o Jardim Vertical, dos paisagistas Ricardo Lima e Roberto Lima, levaram o prêmio de Organização Nota 10. Já na categoria Montagem Nota 10, os três espaços - Quarto do Bebê, Studio Elle e Jardim Vertical - foram premiados.
Ao todo, concorreram 41 ambientes assinados por 59 profissionais, entre arquitetos, paisagistas, designers e decoradores. A escolha dos vencedores ficou sob a responsabilidade de uma comissão julgadora formada por personalidades apreciadoras e conhecedoras de decoração, design e arquitetura. São eles: Raquel Teixeira, diretora executiva da Fundação Jaime Câmara; Dener Justino, empresário e proprietário da Opus Inteligência Construtiva; Luciana Albernaz, diretora do Sebrae-GO; José Augusto Perillo Daher, presidente do Núcleo Goiano de Decoração; Jean Bergerot, publicitário; e Cláudia Zuppani e Denise Zuba, arquitetas. Todos os vencedores receberam um troféu e um certificado da honraria, que ficarão expostos no ambiente premiado até o término da Casa Cor Goiás 2012, que segue até o dia 26 de junho na Rua T-34 com a Praça T-23, no Setor Bueno.
PRÊMIO CASA COR GOIÁS MELHORES AMBIENTES 2012 – ELEITOS:
1. Ambiente Mais Sustentável: Espaço de Convivência - Paisagista Carlo Batistella;
2. Projeto Mais Original: Opus Experience - Arquitetos Adriana Mundim e Fernando Galvão;
Sala Secreta - Arquiteto Leo Romano;
3. Projeto Mais Ousado: Opus Experience - Arquitetos Adriana Mundim e Fernando Galvão;
4. Melhor Projeto de Uso Público: Espaço Gourmet - Decoradora Ednara Braga e Arquiteto Flávio Paraguassu;
5. Melhor Projeto Comercial: Restô e Lounge - Designer de Interiores Genésio Maranhão e Estilista Ronaldo Fraga;
6. Melhor Projeto de Uso Residencial: Living - Arquiteto Pedro Ernesto e Designer Leandra Castro;
Cozinha - Arquitetas Arytana Stefenoni e Ticiana Stefenoni;
7. Melhor Projeto de Lofts e Studios: Loft 1 - Arquitetos Ana Paula Castro e Sanderson Porto;
Studio Mariotto - Designer de interiores Doriselma Mariotto;
8. Melhor Projeto de Paisagismo: Espaço de Convivência - Paisagista Carlo Batistella;
9. Melhor Projeto da Casa Cor Goiás 2012: Sala Secreta - Arquiteto Leo Romano;
PRÊMIO CASA COR GOIÁS AMBIENTES NOTA 10 - ELEITOS:
1. Destaque Nota 10: Quarto do Bebê - Arquiteta Camila Braga
2. Organização Nota 10: Studio Elle - Arquiteto Fred Adejar
Jardim Vertical - Paisagistas Ricardo Lima e Roberto Lima
3. Montagem Nota 10: Quarto do Bebê - Arquiteta Camila Braga
Studio Elle - Arquiteto Fred Adejar
Jardim Vertical - Paisagistas Ricardo Lima e Roberto Lima
(Com informações de Doris Costa e Taysa Lara, da Assessoria de Imprensa da Casa Cor Goiás 2012)

Nenhum comentário: