Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Casa Cor Goiás 2012 premia os melhores projetos da mostra


A organização da Casa Cor Goiás 2012 vai premiar nesta quuinta-feira, 21, às 20 horas, os melhores espaços da mostra em sete categorias: Projeto Mais Original, Projeto Mais Ousado, Melhor Projeto de Uso Público, Melhor Projeto Comercial, Melhor Projeto de Paisagismo, Melhor Studio Loft e Melhor Ambiente Residencial. Todos os vencedores receberão um troféu e um certificado da honraria, que ficarão expostos nos ambientes premiados até o término da Casa Cor Goiás 2012.
A organização da mostra também vai homenagear os ambientes que se destacaram pela criatividade, inovação, cumprimento do prazo de entrega do projeto, da obra e de todos os requisitos existentes no manual da Casa Cor. Denominado "Destaque Nota 10", o reconhecimento foi mais um estímulo para que os profissionais caprichassem na elaboração dos ambientes.
A escolha dos vencedores ficou sob a responsabilidade de uma comissão julgadora formada por personalidades apreciadoras e conhecedoras de decoração, design e arquitetura e paisagismo. São eles: Raquel Teixeira, diretora executiva da Fundação Jaime Câmara; Dener Justino, empresário e proprietário da Opus Inteligência Construtiva; Luciana Albernaz, diretora do Sebrae-GO; José Augusto Perillo Daher, presidente do Núcleo Goiano de Decoração; Emanuele Louza, administradora do Flamboyant Shopping Center; Veronica Haaker, franqueada da Casa Cor no Peru; Jean Bergerot, publicitário; e Cláudia Zuppani e Denise Zuba, arquitetas.
(Com informações de Doris Costa e Taysa Lara, da Assessoria de Imprensa da Casa Cor Goiás 2012)

Nenhum comentário: