Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 17 de junho de 2012

Carlos Geilson: "José Ronaldo representa a volta do trabalho e da esperança"

Para o deputado estadual e presidente municipal do PTN Carlos Geilson (Foto: Divulgação), "José Ronaldo representa a volta do trabalho e da esperança em Feira de Santana". Já o presidente estadual do partido, João Carlos Bacelar, afirmou que a escolha de Luciano Ribeiro (PMDB) para candidato a vice-prefeito representa prioridade a educação, uma vez que este é educador.
O prestígio de Luciano Ribeiro foi reforçado por José Ronaldo. "Conheço sua história política e não tenho duvida de que ele irá trabalhar a favor do desenvolvimento da nossa querida Feira". O candidato a vice, por sua vez, frisou que a história política municipal vive hoje o tempo da aliança. O ex-deputado federal Colbert Martins Filho (PMDB) acrescentou: “Não estamos aqui para olhar para trás, estamos aqui para olhar para a frente e na frente está José Ronaldo".
José Carlos Aleluia, presidente do Democratas na Bahia, e ex-governador Paulo Souto destacaram a numerosa participação de partidos e lideranças na convenção. Também ressaltaram a sintonia do candidato com a cidade. "Feira de Santana e José Ronaldo interligam seus destinos", disse Paulo Souto.
Dentre os políticos presentes, o deputado estadual Luizinho Sobral (PTN). A maioria com camisas, militantes do PTN e candidatos a vereador pelo partido deram um brilho especial ao evento.
(Com informações de Orisa Gomes, da Assessoria de Carlos Geilson)

Um comentário:

M. Zé Amaro, disse...

PARABÉNS AO NOSSO FUTURO PREFEITO JOSÉ RONALDO DE CARVALHO. O POVO IRÁ CONDUZÍ-LO A VITÓRIA. ESTAREMOS TODOS JUNTOS NESSA CAMINHADA VITORIOSA. MUITO AXÉ.