Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 26 de junho de 2012

Cantor e compositor feirense arrecada mais que Luan Santana e Zezé Di Camargo


Cassio Sampaio entrevistado por Isaias Malhado para a TV Subaé
Foto: Facebook
De acordo com o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), o cantor feirense Cassio Sampaio está em sétimo lugar entre os 50 compositores que mais arrecadaram em janeiro deste ano, no Centro Oeste do Brasil.
Veja a lista dos 10 primeiros:
1. Victor Chaves
2. Sorocaba
3. Gusttavo Lima
4. Euler Coelho
5. Paula Fernandes
6. Zé Henrique
7. Cassio Sampaio
8. Cesar Augusto
9. Zezé di Camargo
10. Luan Santana
A música "Balada", composta por ele e gravada por Gustavo Lima, está entre as quatro mais tocadas em várias regiões. E fora do país, a canção ficou entre as primeiras em seis países na Europa.
Mini Biografia
Cantor e compositor de grandes sucessos, Cassio Sampaio tem músicas gravadas por Aviões do Forró, Estakazero, Gusttavo Lima, Carlos e Jader, Edson e Hudson, Henrique e Ruan, Ricardo Chaves, entre outros. Dono de "Balada", "Festa na Piscina", "Vou Lembrar", "Indecisão", "Lei Seca", "Anjo da Minha Vida", "Amor de Sobra", entre outras. São mais de 10 anos de experiência em compor sucessos.
"Balada" é sucesso mundial e foi escolhida pela pop star Rihanna em sua apresentação como DJ no Festival Cannes, na França. Ficou entre as melhores em seis países da Europa. No Brasil, foi regravada e tocada por diversas bandas de "sertanejo", "forró" e "funk". Gusttavo Lima, seu principal intérprete, ganhou notoriedade internacional. E, no Brasil, ganhou destaque como representante de uma das melhores músicas de 2011, concurso das "Melhores do Ano" do programa "Domingão do Faustão", na Globo, sendo "Balada" uma das melhores.
"Festa na Piscina", gravada por Solteirões do Forró e em seguida por Carlos e Jader, é hoje uma das canções que mais destacadas em todas as mídias, inclusive em reality show. como "A Fazenda". As outras canções também ganham destaque por diversas partes do mundo.
Mais:
http://cassiosampaio.com.br/

http://www.facebook.com/CASSIOCOMPOSITOR
http://twitter.com/#!/cassiossampaio
http://www.youtube.com/user/Cassiocompositor
(Com informações de Cid Fiúza Lima, da Assessoria de Comunicação)




Nenhum comentário: