Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 30 de junho de 2012

"Bolsonaro: 'Vou chamar de canalhas todos do LGBT que defendem o kit gay'"

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) afirmou à Coluna que vai participar do programa da apresentadora Adriane Galisteu e promete: causará polêmica. Ele adiantou que chamará de "canalhas" membros do movimento LGBT que defendem o famoso Kit Gay, material que seria distribuído pelo Ministério da Educação (MEC) nas escolas públicas com o intuito de combater o preconceito contra homossexuais. "Eu vou chamar de canalha quem propõe o kit gay", afirmou. "Eu arrebento na porrada se chegar na escola do meu filho com um negócio desses", completou enfurecido. Com relação ao projeto que permite a psicólogos realizar tratamento em pessoas homossexuais, do deputado João Campos (PSDB-GO), Bolsonaro defende que a proposta existe para proteger o profissional da psicologia. Isso porque, atualmente, se uma pessoa quer "deixar de ser gay" e procura um psicólogo, este profissional corre o risco de ter seu registro cassado pelo Conselho Federal de Psicologia. "Já tem dois psicólogos com registros cassados. Ninguém está curando gay. O problema é que, se o homossexual quer deixar de ser gay, o Conselho [de Psicologia] não deixa", justificou. "O projeto é para acabar com a proibição do atendimento de psicólogos a pessoas que queiram deixar de ser gays", completou.
Fonte: Claudio Humberto

Um comentário:

Mariana disse...

Mas se até ser padre ou bispo católico e ter ainda assim, vários filhos com mulheres diferentes, é super normal prá petralhada!!
Ainda bem que existe alguém como Bolsonaro, que apesar de seus excessos, não deixa que projetos como êsses sejam aprovados tão fácil. No dia em que aceitarmos tudo tudo, como normal, comum, aí será o fim do mundo.