Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 5 de junho de 2012

Terceiro “Madagascar” em lançamento mundial

Terceiro episódio da franquia de bilhões de dólares "Madagascar: Os Procurados" (Madagascar: Europe Most Wanted), de Eric Darnell e Tom McGrath, em lançamento mundial, é a única novidade nesta semana cinematográfica, que começa mais cedo, nesta quinta-feira, 7, por conta do feriado de Corpus Christi, no dia seguinte. Pela primeira vez em 3D, os animais de Madagascar estão em fuga. Os filmes anteriores foram "Madagascar", em 2005; e "Madagascar: A Grande Escapada", em 2008.
O leão Alex, a zebra Marty, a hipopótamo Gloria e a girafa Melman estão decididos a voltar para o zoológico do Central Park em Nova York, deixando a África para trás. Eles pegam um desvio e emergem, literalmente, na Europa - em uma caça aos pinguins e chimpanzés que quebraram a banca de um cassino de Monte Carlo. Logo os animais são descobertos pela obstinada agente de controle de animais francesa, que não gosta de animais de zoológico andando pela sua cidade e está entusiasmada pela ideia de caçar seu primeiro leão. Os animais encontram o esconderijo ideal em um circo itinerante, onde bolam um plano para erguer o circo, descobrir alguns novos talentos e voltar para casa com vida.
O filme de ação, aventura e fantasia "Branca de Neve e o Caçador" (Snow White and the Huntsman), de Rupert Sanders, nova versão da história de Branca de Neve, clássica história dos Irmãos Grimm, continua em cartaz, em segunda semana. Também continuam em cartaz "Homens de Preto 3" (Men in Black III), em terceira semana e em sétima semana, "Os Vingadores", adaptação para o cinema de história em quadrinhos da Marvel sobre um grupo de super-herois, formado pelo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Gavião Arqueiro e Viúva Negra.

Nenhum comentário: