Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Educação de Feira de Santana no governo Tarcízio Pimenta está na privada


As imagens - feitas na terça-feira, 19 -, são da Escola Municipal Professora Maria do Carmo Góes, na localidade de Fulô, no distrito de Humildes. Nelas, a situação em que se encontra a educação de Feira de Santana sob o governo do prefeito Tarcízio Pimenta, que faz propaganda espumosa de que a cidade tem "a melhor educação do mundo".
Começa com o muro da escola com pintura desbotada e sujo e com o passeio cheio de mato. Entra-se na escola e a foto oficial do prefeito está à vista de todos. Computador está sem uso, carteiras estão amontoadas, tem porta com fechadura arrombada, condensadores de água estão estocados no chão e sem uso. Mas o pior de tudo é que no sanitário deprofessores estão colocadas caixas de material didático.
Literalmente, a educação de Feira de Santana está na privada. Nada a ver com educação de instituições privadas.

5 comentários:

Francisco Silva, disse...

TARCIZIO É UM PREFEITINHO DE MERDA. ESSE PILANTRA AINDA PENSA EM REELEIÇÃO. TOME VERGONHA NESSA CARA E VÁ PROCURAR OUTRA COISA PARA FAZER. SE O POVO DE FEIRA DE SANTANA TIVER VERGONHA NA CARA NUNCA MAIS ESSE SUJEITO VAI TER UM MANDATO. TARCIZIO É UM INCOMPETENTE, ATÉ UMA BARRACA DE CACHORRO QUENTE ELE É INCAPAZ DE ADMINISTRAR.

Anônimo disse...

TARCIZIO É UM PREFEITO ESCULHAMBADO. UM HOMEM DESMORALIZADO.

Mariana disse...

Uma vergonha, com certeza!

Anônimo disse...

DEVERIAM PEGAR A FOTO DELE E COLOCAR EM CIMA DA LATRINA.

Anônimo disse...

QUE TRISTEZA. QUANTO DESCASO. É ASSIM QUE A EDUCAÇÃO É DE QUALIDADE?