Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Fantasmas na Secretaria de Saúde


Clique nos fac-símiles para ampliar
Como o Blog Demais anunciou na terça-feira, 12, trata sobre fantasmas no governo do prefeito Tarcízio Pimenta. São dois casos, inicialmente. Um caso é o de Antonieta de Oliveira Barbosa, nomeada em 30 de junho de 2010 para o cargo de chefe da Divisão Administrativa do Serviço Municipal de Anestesiologia, incorporado à Fundação Hospitalar de Feira de Santana, vinculada à Secretaria de Saúde. Outro caso, para o mesmo cargo, só que no Hospital Inácia Pinto dos Santos, também da Fundação Hospitalar, é o de Valter Rogério Sampaio Barbosa, nomeado em 24 de fevereiro de 2011. São fantasmas porque, como dizem no local onde deveriam trabalhar, nunca apareceram. Nunca tiveram suas presenças percebidas. Como chefes, recebem DA-2. Também recebem abono de gratificação especial (AGE). Um deles, mesmo sem trabalhar, está em período de férias. O Barbosa de ambos indica parentesco com a pessoa quem indicou (QI), o radialista Josse Paulo Barbosa, o Paulão, como a fonte de confiança informa ao blog.

5 comentários:

Anônimo disse...

E AGORA, PAULÃO?
VAI SE JOGAR NO SEU PRÓPRIO CALDEIRÃO?
NÃO, NÃO ACHO QUE A VERGONHA CHEGUE A TANTO...

Anônimo disse...

Se Tarcízio receber uma bomba entre as pernas vai acabar atingindo Paulão.

Pimenta no Prejú disse...

Um da época de Rafael e outro da época de Getúlio...vão dizer que não sabiam...

Anônimo disse...

Até quando podemos ficar nessa duvida da liberação do salario dos func. centro digital inst paramitas??, Infelizmente as contas nao esperam, minha energia já foi cortada, eu tive de solicitar emprestimo, por favor resolvam isso, pois trabalho por necessidade e nao por luxo. Muito obrigado!

Anônimo disse...

E agora, Sr. Paulão?!
Que tem telhado de vidro não atira pedras!
Fica a dica.