Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Assim caminha a educação no governo de Tarcízio Pimenta.



Em 13 de fevereiro, a Secretaria de Comunicação Social do governo do prefeito Tarcízio Pimenta, que tanto infelicita Feira de Santana, informou em matéria que por determinação da Procuradoria Geral do Município, a Prefeitura "fará em breve nova licitação para escolha da construtora que vai reassumir a obra de construção da escola pública municipal no bairro Alto do Papagaio". É que a obra foi abandonada pela empresa CKM Construtora e Incorporadora, de Salvador, e "por conta disso, o contrato da empresa foi cancelado".
Informa mais que a Secretaria de Planejamento "já refez o orçamento para definir quantas e quais etapas devem ainda ser realizadas para a conclusão da obra" e para "solicitar o novo processo licitatório".
A construção da escola é para "atender a demanda no bairro, sobretudo para crianças que devem ser matriculadas no Ensino Fundamental". Diz mais a nota que "a nova escola terá seis salas de aula e deverá atender a aproximadamente 540 alunos".
Próximo a completar cinco meses da publicação da matéria, a construção da escola do Alto do Papagaio continua paralisada, perfazendo cerca de dois anos de abandonada. Nas imagens, criança brinca perigosamente na obra abandonada, que ainda serve de ponto de encontro para animálias no cio.
Assim caminha a educação no espumoso governo do prefeito Tarcízio Pimenta.

7 comentários:

O Jegue, disse...

OBRIGADO TIO TATÁ, EU TAMBÉM VOU PARA ESSA ESCOLA.

Anônimo disse...

Nem no sonho de Tarcízio vai se conseguir encerrar as obras antes do fim do ano.

Mariana disse...

E êsses aí, são os alunos de Tatá?
Nem êles merecem um prefeito tão ruim.

Anônimo disse...

Tarcízio não sabe o que é construir e entregar uma escola pronta.

Dono do jegue, disse...

VOU MATRICULAR ELE NA ESCOLA DO TIO TATA.

Anônimo disse...

Tarcízio ainda quer comparar o governo dele com outros? Precisa de muito cinismo e cara dura para não conseguir terminar nada.

Anônimo disse...

Escolinha do Tio Tatá: Entra burro e sai cavalo. kkkkkk...