Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Artista cobra pagamento e respeito do prefeito Tarcízio Pimenta no Facebook

Até o "Blog da Feira", quem diria?, resolveu mostrar como anda mal das finanças o governo do prefeito Tarcízio Pimenta, que deve a todo mundo - e não paga. Postou sobre um cantor da banda Revolussamba, disparando contra a Prefeitura de Feira de Santana no Facebook. O artista demonstra toda sua indignação por não saber  quando vai receber pela sua apresentação durante a Micareta 2012. Ele conta na rede social: "Uma verdadeira peregrinação. Primeiro, lutar e se humilhar para conseguir ser inscrito e ainda ouvir piadinhas de mau gosto do secretário de Cultura (Esporte e Lazer, Euclides Artur). Segundo, aceitar goela abaixo a quantia vergonhosa dispensada pela Prefeitura; por último, saber quando nós, pequenos porém muitos, iremos receber este bendito contrato". O cantor do Revolussamba dispara contra prefeito: "Neste momento, deixo de ser o artista, para reivindicar como cidadão comum e contribuinte do município que sou. Atenção Sr. prefeito Tarcízio Pimenta, peço satisfação e respeito!".

9 comentários:

Mariana disse...

Gente, não foi por falta de aviso, não é não? Seu blog, Dimas, já falava sôbre isto a muito tempo. E falando nisto, será que a Ivete e o Chiclete receberam?

Contribuinte e leitor assiduo desse blog, disse...

VEJA QUE GOVERNO TRAPALHÃO É O DE TARCIZIO PIMENTA. A OITO MESES ATRÁS ESSE GOVERNO EMPOSSOU COMO DIRETORA DE ADM. TRIBUTÁRIA A FISCAL DE TRIBUTOS EMILIA, TARCIZISTA FERRENHA E FÃ DESSA ADMINISTRAÇÃO. O GOVERNO BRADAVA QUE ESTAVA FAZENDO UMA VALORIZAÇÃO DO FUNCIONÁRIO. POREM, NESSA QUARTA-FEIRA (30/05/2012) A TAL FISCAL TARCIZISTA FOI DESBANCADA DO CARGO DE DIRETORA. O QUE FOI QUE HOUVE? ACABOU A VALORIZAÇÃO DO FUNCIONÁRIO? OU NUNCA EXISTIU, OU FOI FRUTO DE SUBSERVIÊNCIA DE UM FUNCIONÁRIO AO SISTEMA? PARECE QUE NADA NESSE GOVERNO VAI PRA FRENTE. ATÉ O FINAL DESSE MANDATO TEREMOS AINDA UM FESTIVAL DE INCOMPETENCIAS E TRAPALHADAS.

Anônimo disse...

sempre foi assim, os artistas da terra nunca tiveram seu valor reconhecido

Artista da terra, disse...

Ivete e Chiclete só pintam no circuito da festa com seus milionários cachês depositados em suas contas bancárias antecipadamente. Agora as pequenas bandas e artistas da terra vivem essa peregrinação humilhante para receber seus pequenos cachês. Áí vem a enrolação: é amanhã, é pra semana, só para o mês que vem, e vão ganhando tempo e enrolando e finalmente depois de dar muita canseira, vem o calote sem vergonha. Ainda bem que esse governo tá chegando ao seu fim. Chega de tanta humilhação e desrespeito aos artitas da terra.

Anônimo disse...

Essa fiscal também foi agraciada com o título de Auditora sem o devido concurso público. Esse governo parece a ilha da fantasia, onde tudo é possível, é um verdadeiro vale tudo.

Anônimo disse...

Essa senhora no auge de seu poder, perseguia estagiários e até funcionários lotados no Ceaf. Andava de sala em sala como se fosse um capataz. Eu acho bem feito pra ela perder o cargo.

Anônimo disse...

Estou cada dia mais decepcionado com Tarcízio Pimenta.

Anônimo Segundo, disse...

EU TAMBÉM.

Eleitores, disse...

NÓS TODOS ESTAMOS.