Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 19 de junho de 2012

Armando Sampaio aprova aliança do PMDB com Democratas

O nome do empresário Armando Sampaio (Foto: Reprodução) foi especulado em blogs e programas de rádio como um dos "históricos" do PMDB contrários à aliança feita pelo partido com o Democratas em torno da candidatura a prefeito de José Ronaldo e com a indicação do candidato a vice, Luciano Ribeiro. Só porque ele não esteve presente no anúncio da aliança, no dia 11 deste mês, no Feira Place Hotel.
Em conversa com o Blog Demais, nesta terça-feira, 19, primeiro Armando afirmou que "não faço parte do grupo  que se denomina histórico - formado por quem é fundador do partido - do PMDB". Depois, garantiu que "aprovo a aliança do PMDB com o Democratas, pois é o melhor para Feira de Santana".
Armando Sampaio é presidente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, presidente 2011-2012 do Rotary Clube de Feira de Santana, vice-presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav) Bahia, e membro da Confraria dos Gastrônomos.

Nenhum comentário: