Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 4 de junho de 2012

ACM Neto participa de lançamento do programa "Cidade sustentável"

A convite do Movimento Nossa Salvador, o deputado federal ACM Neto (Democratas) participa, nesta segunda-feira, 4, do lançamento do programa "Cidada Sustentável: É Possível Fazer Diferente", que acontece no auditório da Federação das Indústrias de Bahia (Fieb), no Stiep. O programa é uma iniciativa de várias organizações apartidárias da sociedade civil, que está aproveitando as eleições de 2012 para colocar a sustentabilidade na pauta dos políticos e candidatos. A iniciativa visa sensibilizar os eleitors a escolher a sustentabilidade como critério de voto, escolhendo postulantes a cargos públicos que adotem a agenda do meio ambiente.
"A questão da sustentabilidade será prioridade absoluta em nosso programa de governo. Salvador precisa crescer respeitando o meio ambiente, adotando, inclusive, medidas compensatórias em áreas onde a questão ambiental foi sacrificada ou simplesmente não levada em conta", afirmou ACM Neto.
(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

Mariana disse...

Nêsse, eu acredito.