Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 17 de junho de 2012

ACM Neto: "José Ronaldo é exemplo de competência"

ACM Neto com José Ronaldo
Foto: Silvio Tito
A partir de primeiro de janeiro, com fé em Deus, a máquina da Prefeitura voltará a servir ao povo de Feira de Santana", afirmou o democrata José Ronaldo diante a uma entusiasmada multidão que lotou a Estação da Música, na convenção do partido que oficializou a sua candidatura à Prefeitura de Feira de Santana, na manhã deste domingo,17.
O deputado federal ACM Neto, que, nesta segunda-feira, 18, terá também sua candidatura à Prefeitura de Salvador oficializada em convenção partidária, a partir das 13 horas, no Espaço Unique, na capital baiana, observou: "O amor e a lealdade do povo de Feira de Santana a José Ronaldo são frutos de seu denodado trabalho para o desenvolvimento desta cidade. Meu querido correligionário feirense é o maior exemplo de que não é necessário pedir a benção ao governador e ao presidente da República para fazer pelo seu povo. É preciso, sim, ter competência".
Para o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, além de político dos melhores, dono de grande popularidade, José Ronaldo já deu provas de ser um gestor público de excelência nos dois mandatos em que comandou Feira de Santana. "A história de Feira de Santana é dividida entre antes e depois de José Ronaldo. Ele promoveu uma verdadeira revolução na cidade, transformando-a numa metrópole", disse.
Uma grande aliança com 11 partidos (DEM, PMDB, PTN, PRP, PT do B, PPS, PHS, PSC, PTB, PSDC e PV) forma a coligação "Juntos somos mais fortes", que apoia José Ronaldo (DEM).

2 comentários:

Anônimo disse...

São os dois próximos prefeitos das duas maiores cidades da Bahia!

Mariana disse...

Não vejo a hora de vocês colocarem o atual prefeito prá correr.