Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 30 de junho de 2012

Abaixo-assinado pede impeachment do governador Jaques Wagner por incapacidade de gestão

Abaixo-assinado do Pedido de Impeachment do governador Jaques Wagner, por incapacidade de gestão.

Para: Supremo Tribunal Federal, Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal de Justiça da Bahia, Polícia Federal, Ministério Público Federal, Ministério Publico Estadual e a População Baiana.

Pedido de impeachment do governador da Bahia, o governador Jaques Wagner por incapacidade de gestão, falta de transparências na utilização de recursos públicos, falta de prestação de contas do dinheiro público, e por desequilíbrio da ordem pública com a negociação na GREVE DA POLÍCIA MILITAR e na GREVE DOS PROFESSORES. O pedido é o sumário afastamento do governador Jaques Wagner pela falta de assistência a população Baiana, o Estado está um caos.

Os signatários

Este abaixo-assinado encontra-se alojado na Internet no site Petição Pública Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para abaixo-assinados (petições públicas) online.
Caso tenha alguma questão para o autor do abaixo-assinado poderá enviar através desta página de contato

3 comentários:

Mariana disse...

Boa sorte prá vocês, baianos!

Anônimo disse...

é muito bem vindo este movimento..pena que pra o impeachment acontecer, precisaria ser aprovado pela maioria dos deputado$ estaduai$ e ele tem os "nobres" apoiando seu desgoverno.

Anônimo disse...

Não só a assembléia legislativa mas também toda a mídia corrupta da Bahia.
Mas uma coisa é certa.A vida politica dele na Bahia terminará em 2014.