Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 27 de junho de 2012

12º Concurso Feirense de Fotografias


As inscrições para o 12º Concurso Feirense de Fotografias foram abertas no dia 20 de junho e vão até dia 10 de agosto deste ano. O evento é promovido pelo Sindicato dos Fotógrafos Profissionais de Feira de Santana (Sindfofs). O concurso tem por objetivo comemorar o dia Mundial da Fotografia, em 19 de agosto.
A décima segunda edição do Concurso abriu a possibilidade para profissionais de cidades da região metropolitana de Feira de Santana participarem do evento. Os participantes foram divididos em duas categorias: uma voltada para profissionais sindicalizados que podem participar com três fotos cada, e outra para profissionais (não sindicalizados) e amadores, que podem inscrever duas fotos cada.
As inscrições podem ser realizadas no Foto Magalhães -  Box 6 do Mercado de Arte Popular de Feira de Santana, local onde podem ser encontradas as fichas de inscrição.
O resultado do Concurso está previsto para ser divulgado em 19 de agosto, Dia Mundial da Fotografia. As placas de premiação deste ano vão homenagear o fotógrafo Elydio Azevedo Lopes, um dos fotógrafos mais antigos de Feira e Santana.
De acordo com Antônio Carlos Magalhães, presidente do sindicato a homenagem a Elydio significa reconhecimento a quem engrandeceu tanto profissão por muitos anos na cidade.
O regulamento do concurso está disponível no blog do Sindfofs - www.sindfofs.blogspot.com.
 

Nenhum comentário: