Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Xuxa em entrevista estranha, muito estranha

Xuxa e Marcelo Ribeiro em "Amor Estranho Amor" (Foto: Reprodução)
Na longa e maçante entrevista ao "Fantástico", na noite de domingo, 20, Xuxa não se referiu ao seu primeiro filme, "Amor Estranho Amor", de Walter Hugo Khouri, 1982, que foi visto em Feira de Santana em 1983, no Cine Timbira. Ela atua, com o nome de Xuxa Meneghel, ao lado de Tarcísio Meira, Vera Fischer, Mauro Mendonça, Íris Bruzzi, Otávio Augusto e o garoto Marcelo Ribeiro. Ela faz uma garota de programa bem atrevida. Depois de ter leiloada a sua falsa virgindade entre os frequentadores mais ricos do bordel, ela seduz um garoto de nove anos e o molesta. "Para eles tudo era permitido" é o slogan promocional de "Amor Estranho Amor", que teve muito sucesso nas bilheterias.
Então, o filme não causou nenhuma polêmica - era o tempo das pornochanchadas -devido à participação de Xuxa no elenco. Com a fama, através de liminar judicial, ela conseguiu impedir - censurou - a livre exibição do filme e mandou recolher todas as fitas originais de locadoras e lojas do país. Mas, muitas cópias piratas continuam circulando até hoje. Na Internet, tem cenas do assédio e até o filme inteiro para baixar.
Na entrevista, Xuxa também não falou nada de Sacha, sua filha com Luciano Szafir. Muito menos sobre Marlene Mattos, ex-diretora do seu programa na televisão.
Foi uma entrevista estranha, muito estranha.

2 comentários:

Mariana disse...

Simplesmente não acredito em nada do que ela disse ontem, no Fantástico. Deve ser a "meia idade" chegando e ao olhar prá trás, deve ter pensado em tudo o que conseguiu de concreto nesta vida: grana, muita grana e mais o quê? Até a filha, dizem, não gosta do meio frequentado pela mãe. De Szafir, nem uma palavra. Não duvido que ela tenha comprado seu sêmen prá gerar uma filha aparentemente bonitae é só. No mais, sempre se protegendo contra os que "pudessem estar de ôlho em sua grana".
Deve estar precisando de notoriedade e deu aquela entrevista. Hoje, a Rede Globo de TV falou no assunto muitas vzs.

Anônimo disse...

Não morro de amores pela Xuxa (também não a odeio com todas as minhas forças)mas o que me incomodou nessa história toda é o falso moralismo das pessoas. É até compreensível a atitude dela perante a polêmica do filme, embora talvez essa mesma atitude tenha contribuído para criar o mito "o filme pornô que a Xuxa fez com um garoto de 12 anos" como se ela tivesse seduzido mesmo o tal garoto. Boa parte a sociedade (curiosamente muitos jovens) gasta muito tempo jogando pedras e mais pedras em figuras públicas de forma irrefletida, acusando-as de atentado a uma moral e bons costumes. Acho que, como típico programa de televisão, o Fantástico constrói polêmicas atrás de audiência, mas dái falar que uma declaração grave como a que a apresentadora deu é mentira só pelo envolvimento dela em polêmicas é coisa que não posso fazer, afinal acredito mesmo que o ser humano é muito mais complexo do se apresenta ou é apresentado pelos outros.