Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Vibrando pelo Botafogo


Na noite de quarta-feira, 2, o Blog Demais ficou sem postagens. É que o jornalista Dimas Oliveira integrou a comitiva de torcedores da Torcida Feira Fogo, para assistência em Salvador, no Barradão, ao jogo entre Botafogo e Vitória, que terminou em 1 a 1, com o Alvinegro mantendo a invencibilidade - agora são 23 jogos - e a vantagem de decidir no Engenhão, Rio de Janeiro, na quarta-feira, 9. O Botafogo podia ter ganhou o jogo como também poderia ter perdido. O resultado foi satisfatório, pois jogou sem Jefferson, Andrezinho, Fellype Gabriel e Loco Abreu. Foi bom estar junto de outros alvinegros - todos com camisas do Fogão - da Associação de Botafoguenses de Feira de Santana, como José Boa Sorte Farias, Josse Frei de Freitas, Seabastião Soares, José Ivan de Lima, Isaac Andrade, Salvador Nogueira, Fernando, Amynthas Rayed, Priscila Aquila, Stuart Ulrich, Raimundo Nonato Carneiro com Gerusa Santana, Jefferson Almeida com Eveli, OPaulo Marcelo, Jorge Milburges, Paulo Roberto Oliveira, Gabriel Eloi Oliveira, Alan Nogueira, Ananaias Filho, Diego Carneiro e dezenas de outros.

Um comentário:

Feira Fogo disse...

O Fogão vai decidir no Rio, jogando por um empate sem gols. Ficou ruim pro Leão, quero ver se a torcida deles vai chegar junto como a Feira Fogo.