Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Vereador governista denuncia "fantasmas" no governo do prefeito Tarcízio Pimenta

Fogo amigo no governo do prefeito Tarcízio Pimenta. O vereador David Neto, da bancada governista, denunciou na sessão desta segunda-feira, 7, da Câmara Municipal, sobre funcionários "fantasmas" contratados pelo governo do prefeito Tarcízio Pimenta na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico para a Casa do Trabalhador. É que os contratados não estão efetivamente trabalhando. Segundo o vereador, a irregularidade foi cometida durante a gestão do ex-vereador Magno Felzemburg, à frente da Secretaria.
David Neto apresentou 23 nomes de pessoas contratadas para o órgão, mas que não estão prestando serviço. "Matando a cobra e mostrando o pau", David Neto saiu do plenário em companhia do petista Marialvo Barreto e seguiu até a Casa do Trabalhador para, in loco, conferir a ausência dos servidores - da lista, apenas um dos nomes foi encontrado no local. Outros dois já haviam se desligado do órgão, como informou.
O vereador Marialvo Barreto disse que a diretora da Casa do Trabalhador, Graça Cordeiro, ao ver a relação dos supostos servidores, afirmava que "esse nunca vi aqui" em relação a vários dos nomes. Contou ainda que diretora ligou para o novo secretário, Aristóteles Rios, que "deu ordem para ela se calar. Em seguida, o telefone dele passou a dar sinal de caixa".
A Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal não divulgou a relação denunciada pelo vereador David Leal, o que foi feito pelo site "Bahia na Política". Eis a lista: Diego Silva de Jesus, Natalia da Silva Santos, Valdevino Moreira da Silva Filho, Roseneide Borges dos S. Nascimento, Adenise dos Santos Néri, Elcina Ribeiro Gonçalves, Marcus Azevedo Menezes, Evilasio Cavalcante de Souza, Antonio Edmundo Nery dos Santos, Stefeson Santana de Souza, Vanderlane Santos Barreto Malhado, Renivalda de Jesus Ferreira, Márcio de Jesus, Poliana Santa Rosa Silva, Edson Capinam dos Anjos Filho, Marluza Lene Almeida de Jesus, Marcio Santos de Almeida, Kamilly Alves Cundes, Emerson Barreto Sampaio, e Amanda Carneiro Lima Sampaio. Joelma Costa e Regina Suely Silva Portugal "já passaram pelo local, mas não trabalham mais. Os nomes continuam na folha de pagamento".



8 comentários:

Mariana disse...

Êsse é um "babado" forte, Dimas! Quem tem recebido a grana dessa gente toda? Será que os próprios ou alguém com poderes prá tal?

M. Zé Amaro, disse...

ESSE GOVERNO DE TARCIZIO PIMENTA É UMA VERDADEIRA CAIXA DE PANDORA, CADA VEZ QUE SE ABRE SAI UMA PORÇÃO DE COISAS RUINS. ESSE GOVERNO É UM ENORME CABIDE DE EMPREGO E UM GRANDE BALAIO DE SAFADEZAS E FRAUDES. NÃO TEM NADA NESSE GOVERNO QUE SE PRESTE. ESSES FATASMAS TEM DONOS, CREIO QUE ESSES PROBLEMAS VERGONHOSOS ESTÃO EM TODAS AS SECRETARIAS. MISTURADOS A ISSO VEM OS CARROS CONTRATADOS, OS IMÓVEIS ALUGADOS, AS COMPRAS SUPERFATURADAS E UMA SÉRIES DE CANALHICES ENGENDRADAS POR ESSA GESTÃO CORRUPTA E INCOMPETENTE. A CIDADE ESTAR LESADA DE TODAS AS MANEIRAS E JEITOS POSSÍVES. TARCIZIO É UMA PRAGA DOS INFERNOS.

Anônimo disse...

Fantasmas pagos com verbas federais. Cadê o Ministério Público?

De olho, disse...

SE NÃO TRABALHAM MAIS E CONTINUAM NA FOLHA DE PAGAMENTO. QUEM ESTAR RECEBENDO ESSE DINHEIRO? EM TATÁ? QUEM TÁ RECEBENDO ESSE DINHEIRO? EM?

Anônimo disse...

Pior Dimas na Secretaria municipal de Saúde, onde tem varios funciónarios que não existem, varios servidores que tem varios empregos que só aparecem lá quando quer, uma maior esculhambação e ninguém toma uma providência.

Anônimo disse...

Dimas,
Infelizmente não vai dar em nada como tudo que já foi denunciado até hoje.Pode esperar que vão justificar que esses funcionários estão servindo em outra Secretaria, basta procurar saber em quais.

Anônimo disse...

Tátudo fazendo assombração na folha de pagamento e recebendo lá no Itaúúúú´´uu´´u

Anônimo disse...

Tudo nesse governo de Tarcízio cheira mal.