Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Varanda Jeans da Casa Cor Goiás 2012 faz homenagem a Gisele Bündchen


Inspiradas no tema da Casa Cor Goiás 2012, "Moda. Estilo. Tecnologia.", as arquitetas Gabriella Saback e Ana Paula Munhoz (Foto: Divulgação), que assinam o ambiente Varanda Jeans da mostra, farão uma homenagem para uma das personalidades mais celebradas da moda mundial nos últimos tempos. É über model Gisele Bündchen, que será retratada em um painel de mármore de elemento vazado criado a partir da pose clássica da modelo na campanha da Hope, em que a gaúcha posa segurando uma fita métrica.
A peça traz uma trama que lembra a de um tecido, mas que, vista de perto, traz uma série de "Giselinhas", num efeito artístico que se aproxima do abstrato. A produção da peça foi feita em um processo totalmente computadorizado, no qual os cortes da estrutura são feitos por meio de jato d’água com pressão ultraelevada. O painel e os demais atrativos da Varanda Jeans, que será um dos ambientes mais práticos, confortáveis e atemporais da mostra, poderão ser conferidos pelos visitantes da Casa Cor Goiás 2012 entre os dias 18 de maio e 26 de junho, na rua T-34 com a praça T-23, Qd. 96, Lts 14/16, no Setor Bueno.
(Com informações de Doris Costa e Taysa Lara, da Assessoria de Imprensa da Casa Cor Goiás)

Nenhum comentário: