Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 15 de maio de 2012

Vaia de prefeitos para Dilma


A presidente Dilma Rousseff foi vaiada nesta terça-feira, 15, em Brasília-DF, por prefeitos participantes da 15ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Enquanto Dilma discursava, os prefeitos começaram a cobrar uma declaração dela sobre royalties do petróleo. "Royalties! Royalties!", gritavam, cobrando da presidente esclarecimentos sobre os pedidos para a divisão dos royalties entre os municípios.
A presidente começou a demonstrar irritação (Foto: Reprodução) e disse: "Vocês não vão gostar do que eu vou dizer". "Petróleo vocês não vão gostar. Então eu vou falar uma coisa, não acreditem que vocês conseguirão resolver a distribuição de hoje para trás. Lutem pela distribuição de hoje para a frente". A presidente então encerrou sua fala abruptamente, enquanto os prefeitos vaiavam. O evento reuniu cerca de 3.500 prefeitos de todo o país.

3 comentários:

Dentinho disse...

Eu queria vê-la aqui no sete de setembro para receber vaias juntamente com Tarcízio Pimenta na Presidente Dutra.

Leitor Atento disse...

VAMOS DESPEJAR SOBRE AS NUVEN$!!!

Um avião transportará água e irá despejá-la sobre nuvens para torná-las mais pesadas e estimular a precipitação de chuvas. As chances de sucesso chegam a 40%, segundo matéria do jornal A Tarde
O governo baiano pagará R$ 200 mil por 12 horas de voo e intenção é aumentar o volume do Rio Paraguaçu e da Barragem de Água Fria. FORAM As secretarias estaduais de Agricultura e Meio Ambiente da Bahia QUE contrataram a empresa paulista ModClima para tentar produzir chuvas artificiais em regiões afetadas pela grave seca que atinge todo o estado.

**********

FEIRA SEM AEROPORTO VAI SER CONTEMPLADA?

***************

Mariana disse...

Estava falando sôbre os estados produtores e seus royalties? Se foi, Uh Uh Uh Uh prá ela, também.