Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Um tiro que sai pela culatra

Por Cesar Maia

1. No comercial do PT - com Lula e Fernando Haddad -, mesmo estando no governo há nove anos e meio, foi introduzida a palavra NOVO como carro chefe da mensagem.
2. O que querem com esse comercial é fazer o contraste implícito com Serra, que seria o VELHO.
3. Um tiro pela culatra. Testado em pesquisa qualitativa, as questões colocadas foram: "Mas o que eles têm contra os idosos, os aposentados, os mais velhos?". Por que acham que um político NOVO pode fazer mais?". "Os mais velhos têm mais experiência.". "Afinal, Lula não é tão NOVO assim como se pode ver."
4. Se essa é a linha a ser adotada na campanha de Haddad a prefeito de São Paulo, é um bumerangue, é um tiro no pé, é um tiro que sai pela culatra. Vai conseguir a antipatia das pessoas de mais idade e a solidariedade dos demais. É uma mensagem Politicamente Incorreta.
5. A analogia com medidas de governo derrapa no tempo que governam. E fica em pé a desqualificação pela idade.
6. Veja o comercial.
Fonte: "Ex-Blog do Cesar Maia"

Um comentário:

Mariana disse...

Nem novo, nem velho, mas sim, gente honesta e proba, tudo o que o PT não tem. Por acaso, Haddad nem experiência tem e como é que pensa que o povo paulistano vai trocar gente experiente que sempre fez o melhor, por gente sem nenhuma bagagem? Só sendo muito petralha, prá querer colocar tudo a perder.