Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 7 de maio de 2012

"A ubiqüidade de Sérgio Cabral! História para Carlo Collodi!"

Por César Maia
(Época) 1. Ou o governador Sérgio Cabral (PMDB) tem muita disposição para viagens ou sua agenda oficial informa que ele está no Rio de Janeiro trabalhando quando está, na verdade, no exterior. Na semana passada, o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) divulgou vídeos em que Cabral aparece num show do grupo U2, em Paris, no dia 11 de julho de 2009. Era um sábado. Na segunda-feira seguinte, de acordo com a agenda de Cabral, ele participava de "atividades internas" em seu gabinete no Palácio Guanabara, sede do governo do Rio. Se a agenda estiver correta, isso significa que, depois do show na França, que entrou madrugada de domingo adentro, Cabral tomou logo em seguida um avião de volta ao Brasil, um trajeto de no mínimo 11 horas (em avião comercial) para retornar ao trabalho, na segunda-feira.
2. "Época" analisou as agendas de trabalho de Cabral publicadas na página do governo fluminense na Internet. Os registros são incoerentes. Informam que Cabral dava expediente interno enquanto estava na Europa. • Sábado, 11/7 - Show do U2, em Paris. / • Segunda, 13/7 - Expediente no Rio. / • Terça, 14/7 - Vice assume o cargo. / • Quarta, 15/7 - Cabral trabalha no Rio. / • Quinta, 16/7 - Vice assume o cargo. / • Sexta, 17/7 - Expediente no Rio.
3. Segundo a agenda oficial de Cabral, apesar de sua aparente correria para estar no Rio na segunda-feira 13, para trabalhar, já no dia seguinte quem está no cargo de governador é o vice, Luiz Fernando Pezão. Cabral volta à rotina de trabalho em seu gabinete na quarta-feira e na sexta-feira, respectivamente dias 15 e 17 de julho. Na mesma sexta-feira, entretanto, Sérgio Cabral estava na verdade muito longe do solo fluminense, segundo um vídeo divulgado por Garotinho. Naquela noite, Cabral, o dono da construtora Delta, Fernando Cavendish, e amigos esperavam a chegada da meia-noite para comemorar o aniversário da mulher do governador, Adriana Ancelmo, no dia 18 - "no melhor Alain Ducasse do mundo", como diz o próprio Cabral numa das cenas registradas em vídeo. Ducasse é chef do Louis XV, um dos melhores restaurantes do mundo, com filiais em Paris, Mônaco, Itália e Rússia.
Fonte: "Ex-Blog do César Maia"

2 comentários:

Mariana disse...

O que mata a gente de raiva, é que um irresponsável aproveitador desses ainda é reeleito.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=oc7AmVetXgA Divulga isto também !!!