Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Tourinho cobra obra prometida nas praças em redor da Catedral

O prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) primeiro pometeu reforma da praça Monsenhor Renato Galvão e praça Padre Ovídio durante o novenário do ano passado dos festejos em louvor à padroeira da cidade, Senhora Santana. Depois, apresentou dois projetos. No início desta semana assegurou a ação diante da comissão da Festa de Santana, gatrantindo a entrega em julho deste ano. Mesmo sem ter recdursos financeiros para a reforma.
O vereador Roberto Tourinho (PV) lembrou a promessa na sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana. Como o tempo é curto e passa rápido, ele questionou: o prefeito reuniu o arcebispo, os padres, mostrou o projeto em telão e anunciou para a imprensa. Alguém tem conhecimento de alguma pedrinha portuguesa que tivesse sido modificada naquelas praças?".

Um comentário:

Anônimo disse...

Prometeu uma reforma na praça da república (ilha do rato)na entrada da rua Araújo Pinho até placa da prefeitura colocou, e agora deu a área para os barraqueiros do Feiraguay, tenho vergonha de morar nessa cidade onde invadem as praças e fica tudo por isso mesmo!