Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 29 de maio de 2012

Targino Machado elogia Justiça baiana por devolver salários dos professores grevistas

O deputado estadual Targino Machado (Foto: Divulgação) elogiou na tarde desta terça-feira, 29, a decisão da desembargadora Lícia de Castro Laranjeira, que emitiu liminar favorável ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB), determinando que o Governo do Estado faça o pagamento imediato dos salários dos meses de abril e maio dos professores estaduais, em greve há 49 dias.
"Tenho a convicção que as decisões judiciais precisam ser contemporâneas com os fatos e tradutoras de justiça, como foi essa da desembargadora Lícia de Castro Laranjeira. Essa decisão me devolve a esperança no último caminho recursal que nós temos, que é o Poder Judiciário, e me faz sonhar ainda com um Brasil possível de se viver", disse.
De acordo com o parlamentar, o governador Jaques Wagner se transformou em um péssimo exemplo para o Estado.
"Um ditador se instalou no Palácio de Ondina, eleito pela maioria esmagadora do povo da Bahia. Wagner se julga um rei, e mais do que isso: é o ditador que governa monocraticamente, passando por cima de todos os direitos. O pior é que Wagner, além de ditador, se transformou no farol sinalizador da truculência e malvadeza na Bahia. Aqui na Assembleia Legislativa da Bahia ele está fazendo escola e o seu rastro está sendo seguido por muitos deputados", finalizou.
(Com informações de Maurício Naiberg, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: