Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Targino Machado critica postura de Nelson Pelegrino

O deputado estadual Targino Machado criticou nesta segunda-feira, 21, a entrevista do deputado federal Nelson Pelegrino (PT), publicada no domingo, 20, no jornal "A Tarde". Em um dos trechos desse diálogo, o petista afirma que os professores grevistas do Estado estão cometendo uma injustiça com o governador Jaques Wagner, o que não agradou o líder do bloco PTN/PRP/PSC na Assembleia Legislativa.
"Ele revela-se um péssimo operador político, quando resolve dizer que os docentes da Bahia, parados há mais de 40 dias, estão cometendo uma injustiça com o governador Jaques Wagner. Como pode um representante do Governo da Bahia, na Câmara Federal, se colocar frontalmente contra os professores? Deus salve a Bahia de termos um puxa-saco no Palácio Tomé de Souza. Não posso usar uma expressão diferente desta", disse.
Para Targino, essa conversa com o citado veículo de comunicação constata que o possível candidato a prefeito de Salvador pelo PT vai perder novamente as eleições de outubro.
"A constatação que tive é que Nelson Pelegrino é muito azarento ou realmente está fadado a ser eterno candidato a prefeito de Salvador. Já perdi até as contas de quantas eleições ele saiu derrotado e creio que vai perder mais algumas. Vai ser preterido pelo PT e pelos eleitores soteropolitanos novamente. Ele deixa claro na entrevista que não tem estatura política para governar esta cidade. Salvador precisa de um prefeito com envergadura política e conhecimento técnico", afirmou.
(Com informações de Maurício Naiberg, da Assessoria de Imprensa)


Nenhum comentário: