Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Senador João Durval na posse de ministro pedetista


O senador baiano João Durval (PDT) participou na manhã desta quinta-feira, 3, no Palácio do Planalto, da cerimônia de posse do novo ministro do Trabalho e Emprego, deputado federal Brizola Neto (PDT-RJ). A solenidade foi marcada pela presença das principais personalidades políticas brasileiras. "A escolha da Presidenta Dilma foi perfeita. Um jovem, que vai levar idéias novas e avanços ao Ministério do Trabalho, mas comprometido com a história do Trabalhismo brasileiro", disse o senador baiano.
Neto do fundador do PDT, Leonel Brizola, o deputado fluminense teve o nome anunciado pela presidente da República na terça-feira, 1º de maio, Dia do Trabalho. Descendente de uma linhagem de trabalhistas históricos, como o próprio Brizola e João Goulart, o novo ministro assume com o compromisso de fazer avanços na política trabalhista do país, já que, segundo ele "o desemprego não faz mais parte da realidade brasileira".
(Com informações de Silvio Romero, da Assessoria do Senador João Durval)

Um comentário:

Mariana disse...

Só mesmo sendo um grande puxa-saco de Dilma, prá ter sido o escolhido prá ministro do trabalho. Francamente, o PDT tem quadros melhores. Apesar de que, se fôr prá Dilma continuar mandando, êsse aí tem mais cara de pau mandado que o bronco do Luppi.