Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 15 de maio de 2012

Sem imagem


O prefeito de Feira de Santana Tarcízio Pimenta e o secretário de Educação José Raimundo de Azevêdo participaram na tarde de segunda-feira, 14, em Brasília-DF, do lançamento da Agenda de Atenção Básica à Primeira Infância, solenidade que contou com a presença da presidente Dilma Rousseff.
Segundo o site da Prefeitura de Feira de Santana, durante a solenidade, o prefeito Tarcízio Pimenta assinou termo de compromisso para a construção de creches que beneficiará Feira de Santana. Diz mais que ao lado do secretário José Raimundo, o prefeito conheceu de perto as iniciativas que integram o "Brasil Carinhoso", nova ação cheia de espuma anunciada pela presidente.
Nenhum dos fotógrafos da Secretaria de Comunicação Social acompanhou o alcaide e o secretário e o governo ficou sem imagem para registrar o encontro dos aliados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Logo Tarcízio que gosta de registrar espuma? Vacilou..lou...lou...

Anônimo disse...

É TUDO UMA GRANDE MENTIRA. CONVERSA PRA BOI DORMIR E PRA ENGANAR ELEITORES BESTAS. TARCIZIO É UM DESMORALIZADO EM SUA TERRA. VAI TER PRESTÍGIO EM BRASÍLIA? CONTA OUTRA BOCA DE FOSSA.

Anônimo disse...

logo no governo que tem fotografo até pra registrar vistoria a construção de mata burros?