Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 22 de maio de 2012

"Se venderem, a Prefeitura vai passar o calote. Ela tem um débito maior do que R$ 80 milhões"

O vereador Roberto Tourinho (PV) movimentou a sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana, na segunda-feira, 21, tratando sobre usuários do Restaurante Popular do Centro de Abastecimento estarem reclamando da falta de variedade no cardápio. Ele denunciou que na semana passada, durante quatro dias, o restaurante mantido pela Prefeitura de Feira de Santana, só serviu ovos aos freqüentadores, "porque o governo do prefeito Tarcízio Pimenta não paga a parte que cabe ao Município para subsidiar a alimentação às pessoas carentes".
Conforme disse Tourinho, o diretor da Lemos Passos, empresa responsável pela administração do Restaurante Popular, afirmou que um acordo firmado não foi honrado pelo Município. "A Prefeitura não pagou os meses de dezembro, fevereiro e março, e já chegou a acumular seis parcelas até o mês de abril", disse.
Para o vereador, a "Prefeitura está falida". Ele alertou aos empresários e fornecedores do Município para que não vendam seus produtos ou prestem serviços ao governo de Tarcízio Pimenta. "Se venderem, a Prefeitura vai passar o calote. Ela tem um débito, hoje, maior do que R$ 80 milhões", afirmou.

Um comentário:

Anônimo disse...

O ALERTA FOI DADO, CAI NA ARAPUCA QUEM QUIZER.