Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 5 de maio de 2012

Regulamento do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro - 2012

DA FORMA DE DISPUTA

Art. 2º - O Campeonato será disputado em dois turnos, 1º turno (XLVII Taça Guanabara), 2º turno (XXVIII Taça Rio) e uma Final.
§ 7° - As associações campeãs, respectivamente, da Taça Guanabara (1º turno, Fluminense) e da Taça Rio (2º turno, Botafogo) estarão, automaticamente, classificadas para a final do campeonato.
§ 8° - A final do campeonato será disputada em duas partidas pelas associações campeãs, respectivamente, da Taça Guanabara (1º turno, Fluminense) e da Taça Rio (2º turno, Botafogo). A primeira colocada, ao final das duas partidas, será declarada campeã estadual;
DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE
Art. 5º - Nas finais do Campeonato, após o encerramento do segundo jogo, em que venha apontar empate em números de pontos ganhos nessa fase, será declarada Campeã a associação com o melhor saldo de gols, computados nos dois jogos da fase decisiva. Ainda persistindo o empate, a decisão dar-se-á pela cobrança de tiros livres diretos da marca do pênalti, na forma prevista pela Fifa para as competições internacionais.

Nenhum comentário: