Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Reforma de "mais de 170 unidades escolares" é espuma?

Dois meses já se passaram e o governo do prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) ainda não respondeu a um simples requerimento aprovado pela Câmara Municipal de Feira de Santana, que solicita a relação de escolas da rede municipal de ensino, que teriam sido reformadas na atual gestão. A cobrança continua sendo feita pelo vereador Justiniano França (Foto: Vicen Ferreres), do Democratas, autor do documento.
O requerimento foi encaminhado ao Executivo no dia 9 de março e foi preparado depois que a Prefeitura de Feira de Santana postou no site oficial uma matéria intitulada "Recuperação de 13 escolas municipais", onde informa que, em três anos, o governo do prefeito Tarcízio Pimenta reformou "mais de 170 unidades escolares".
"Já tem 60 dias que o requerimento foi enviado e a informação ainda não chegou. Eu não quero a relação de mais de 170 escolas reformadas não, basta apenas 170", cobrou Justiniano França, que, como parte da imprensa local, vê muita espuma na propaganda oficial.

Nenhum comentário: