Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 12 de maio de 2012

Receita de mãe e filhos felizes

Ingredientes:

1 kg de Amor

500 g de Paciência

1 l de Dedicação

3 xícaras de Sabedoria

1 pitada de Tempo Livre

Correção na medida certa

Carinho, Beijos e Abraços a gosto

Modo de Fazer:

Misture o Amor, a Paciência e a Dedicação em uma vasilha bem grande para não transbordar. Depois de bem misturado, acrescente a Sabedoria. Você vai precisar muito dela para saber escutar a sua mãe e os seus filhos e sempre aprender com eles. O Tempo Livre apesar de ser pouquinho, funciona como o sal: aplicado na medida certa dá um sabor todo especial. Sempre que necessário corrigir com autoridade, mas muito amor. O Carinho, os Beijos e Abraços não podem faltar. Coloque ao seu gosto. Mesmo em abundância, não vão fazer a receita desandar.

A mãe deve degustar esta receita todos os dias com os seus filhos. Não se preocupe: esta receita não engorda! Só traz felicidade!

Doralice,

Esta receita foi elaborada por mim, mas a aprendi com você! Você é exemplo de mãe para mim e eu tento aplicar esta receita todos os dias com Augusto!

Que Deus te abençoe nesta data especial e em todos os outros dias te fortalecendo para continuares a aplicar esta receita todos os dias como tem sido desde sempre!

Amo-te muito!!!

Tamara

Nenhum comentário: