Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 16 de maio de 2012

"Radialista desce o sarrafo no prefeito"

Como conta Reni Alves na sua "Caderneta do Reni", no site "Diário da Feira", na terça-feira, 15, o radialista Joilton Freitas, âncora do programa "Rotativo News", que vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira das 15 às 16 horas, na Rádio Sociedade de Feira de Santana, abriu o "bocão" e "desceu o sarrafo" no prefeito Tarcízio Pimenta e de quebra no secretário de Comunicação Fabrício Almeida.
"O governador Jaques Wagner é um homem democrático, agora o prefeito Tarcízio Pimenta é um perseguidor e está fazendo uma administração pífia. A cidade está suja e esburacada", revelou Joilton. Depois ele alertou no ar, em alto e bom som: "É bom vocês pararem com essa perseguição. A demissão de meu irmão José Batista é mais uma prova disso. Quando você sair da Prefeitura, Tarcízio, eu lhe espero e aí você vai dizer que filho de pobre não tem sorte porque quando você da sair da Prefeitura vai chorar no pé do caboclo e aí vai ver com quantos paus se faz uma canoa. Não é o poder que é triste, triste é quem está no poder. Tarcízio não é prefeito, está prefeito e o secretáriozinho de Comunicação está secretário, ele que nem jornalista é. Não me curvarei diante desse ditadorzinho que faz uma administração pífia e desastrosa, uma Prefeitura que não paga a ninguém e se algum dia esse ditador conseguir me tirar da Rádio Sociedade eu terei uma grande decepção com a Rádio”. O apresentador Joilton Freitas estava "virado no surucucu de Paloma", como dizia o saudoso radialista Erivaldo Cerqueira.

2 comentários:

Anônimo disse...

O COISA RUIM É UMA PRAGA DOS INFERNOS.

Anônimo disse...

Tarcizio parece que tem parte com o diabo. Vá ser ruim assim nos quintos dos infernos.