Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 24 de maio de 2012

"Quero denunciar a enganosa propaganda da Prefeitura a respeito do fardamento escolar"

Em comentários moderados na postagem "Primeirão será último", Murilo Assis disse que: "Este prefeito aí tá difícil de continuar com ele porque a Escola Ana Brandoa, no Tomba, não tem merenda, não tem livros suficientes para os alunos e temos que pagar bancas para os nossos filhos. Já a farda: não deu tênis e nem mochila. Tatá é apenas um auxiliar administrativo que ficou temporariamente no lugar do diretor. Até outubro! 220 dias.
Enquanto isso, Jaqueline Mendonça disse "Quero denunciar a enganosa propaganda da Prefeitura a respeito do fardamento escolar. Tenho três filhos que estudam na Instituição Fraternal Sorriso de Criança, que fica localizada no bairro Jardim Acácia (próximo ao Feira X). Segundo a diretora, a Prefeitura só liberou fardamento para alunos novos, meus filhos são alunos novos e não receberam o fardamento ainda e segundo a diretora estão aguardando a Prefeitura mandar e o que até hoje nunca ocorreu. Outra situação é a merenda escolar e a falta de funcionários na instituição. Queria lembrar que nem tudo que se passa ou se diz em propaganda é verdade. Eu só peço um pouco mais de atenção com aquela instituição. Não deixem que se acabe o que há anos  existe e já ajudou muita gente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esta prefeitura tenta enganar a população com propaganda achando que o povo é burro ou besta.

Anônimo disse...

Nunca vi alguém tão cara de pau.

Anônimo disse...

TARCIZIO PIMENTA TEM PARTE COM O DIABO.