Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 9 de maio de 2012

"PT quer pegar a imprensa de todo jeito"

O PT decidiu investir todas as fichas em transformar a CPI criada para apurar as relações de Carlinhos Cachoeira com autoridades de várias instâncias numa investigação sobre a imprensa. A estratégia, antes discreta, se intensificou após reunião de petistas ontem.
No depoimento secreto do delegado Raul Alexandre Sousa, que conduziu a Operação Vegas, as perguntas de petistas e aliados se concentraram nas ligações de Cachoeira com jornalistas. Sousa disse que, após longa investigação, a Polícia Federal não verificou nada de impróprio nessas relações nem viu razões de indiciar jornalistas ou investigar órgãos de imprensa.
A reunião em que petistas e aliados decidiram concentrar o foco na imprensa foi feita na liderança do PT no Senado. Um senador petista saiu externando o espírito reinante: "Se a mídia quer guerra, vai ter guerra".
A tropa de choque anti-imprensa na sessão secreta de ontem foi composta pelos senadores Fernando Collor (PTB-AL) e Humberto Costa (PT-PE) e pelos deputados Luiz Sérgio (PT-RJ), Doutor Rosinha (PT-PR) e Protógenes Queiroz (PC do B-SP).
Fonte: "Folha de S. Paulo"

3 comentários:

Rogério Conceição disse...

AQUI EM FEIRA TARCÍZIO TAMBÉM QUER PEGAR A IMPRENSA A QUALQUER CUSTO, ATÉ MESMO NA BASE DO TAPA.

Mariana disse...

Deviam ter perguntado ao delegado sôbre tudo o que envolve o ex-presidente e toda a alta cúpula dos petralhas. Os perigosos, de verdade, êles deixam passar, nem querem saber.

Anônimo disse...

AQUI EM FEIRA TARCIZIO JÁ PEGOU. MAS, FOI COM O DINHEIRO.