Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 2 de maio de 2012

"Prefeito doido?"


Comentário de Dilson Barbosa, postado no site "Bom Dia Feira":
O Tribunal de Contas dos Municípios está de olho nas prefeituras que decretaram estado de emergência e mesmo assim realizem festas de São João. 
O TCM não admite que se gaste milhões de reais pagando as bandas e trios elétricos para cantarem no São João, com as populações desses municípios passando fome e sede e com os animais sendo dizimados pela seca.
 Será que existe algum prefeito doido? Só doido fará festa numa situação grave como esta. Se ficar doido de verdade, manda para um hospital psiquiátrico para tratamento.
Se ficar "doido" para gastar dinheiro público com bandas em festa de São João, enquanto a população passa sede e fome, manda para a cadeia, porque que lá é o lugar dele.
Fonte: http://www.dilsonbarbosa.com.br/
Blog Demais comenta: Feira de Santana faz parte da relação de mais de 150 cidades baianas em que foi decretada a situação de emergência devido à seca. O Decreto nº 13.798 foi publicado no "Diário Oficial do Estado". Segundo o decreto, a escassez pluviométrica implica em graves prejuízos à atividadescomo agricultura e pecuária e danosà subsistência e à saúde da população. O decreto dizainda que se impõe ao Estado a adoçãode ações emergenciais para minimizara situação de gravidade e restabelecer a normalidade para preservar o bem-estar da população. O decreto vale pelo prazo de 90 dias.
O governo do prefeito Tarcízio Pimenta prorrogou o decreto de Situação de Emergência por conta da escassez de chuvas na região. O Decreto da Prefeitura é o de nº 8.556 e foi publicadono dia 20 de março, em jornal local.
Assim, Feira de Santana, que já fez Micareta no período do decreto, não deve fazer festejos juninos, o São João de São José e o São Pedro de Humildes, não é mesmo? Ou o prefeito Tarcízio Pimenta vai fazer vistas grossas às orientações do TCM?

3 comentários:

José Cerqueira disse...

Um recado indireto para o prefeito de Feira de Santana?

Mariana disse...

Só não acabam MESMO com o problema da falta de água no interior do nordeste, especialmente na Bahia, se não quiserem. Quem é que precisa tanto assim de festas e micaretas da vida, quando a grana do povo seria muito mais útil, se utilizada prá salvar tantas pessoas?

Anônimo disse...

sera que não vai ter Sao joao esse ano em Feira?
é uma pena