Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Prefeito despreza artistas locais e esbanja com Luan Santana

A oposição ao prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), quer garantir tratamento igualitário entre os artistas nativos e "estrangeiros" no Camaforró, tradicional festa de São João de Camaçari, que este ano acontece nos dias 22, 23 e 24. O vereador Jorge Curvelo (Foto: Divulgação), do Democratas, encaminhou indicação ao Executivo solicitando a contratação de mais bandas locais no palco principal e o pagamento de cachê no ato da apresentação, tratamento que só é dado aos artistas de fora."
Todos os anos, os artistas de Camaçari são tratados de forma indigna e desrespeitosa, sendo relegados a segundo plano em relação aos que são de fora. É público e notório que as grandes estrelas recebem o cachê antecipadamente, enquanto as atrações da cidade recebem um pagamento injusto e só recebem com até um ano após a festa", disse Jorge Curvelo. A maior atração do Camaforró deste ano será o cantor Luan Santana. O cachê do artista varia entre R$ 250 a R$ 300 mil.
(Com informações de Helder Almeida, presidente do Democratas de Camaçari)

Nenhum comentário: