Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 13 de maio de 2012

Porcos ainda não


As imagens feitas no sábado, 12, são da avenida dos Pássaros, no bairro Muchila, que recebe a visita de urubus, ratos e baratas - porcos ainda não - sob o governo do prefeito Tarcízio Pimenta. O bairro é onde mora o secretário de Serviços Públicos Alexandre Monteiro, que não tem olhos para o local, como reclamam seus vizinhos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Lembra um cemitério a céu aberto.

Cidadão Feirense indignado, disse...

ESSE SECRETÁRIO DE SERVIÇOS PÚBLICO É UM INCOMPETENTE E CHEIRA RABO DE TARCIZIO PIMENTA. AINDA NÃO DISSE PRA QUE VEIO. NEM O BAIRRO ONDE ELE MORA ELE LIMPA. TARCIZIO É UM BOM PREFEITO PARA OS RATOS, BARATAS, URUBUS E CACHORROS VADIOS. TARCIZIO É A PRAGA DA PRAGA. E ESSA DESGRAÇA AINDA QUER SEGUNDO MANDATO, SÓ SE FOR PARA ACABAR DE ACABAR COM A CIDADE. FORA TARCIZIO E TODOS OS SEUS SECRETÁRIOS INCOMPETENTES.

Anônimo disse...

Tarcizio é um prefeito sem noção e sem vergonha na cara.

Anônimo disse...

Ele não consegue exercer a função de secretário de Serviços Públicos e nem de o diretor da Agencia que Fiscaliza os Serviços Públicos no município.
E anda recebendo muitas críticas.

Mariana disse...

Olhe, tenho a impressão de que o gov de Tarcízio Pimenta será conhecido no futuro, como o governo do lixão, aquêle que só fala em mutirão.

Anônimo disse...

Tarcízio e o seu grupo não sabem trabalhar nesta cidade.

Anônimo disse...

Tarcizio é um incompetente. Só uma pessoa muito doido pra votar nessa desgraça.