Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 14 de maio de 2012

PMDB lança pré-candidatos


O deputado federal e presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, e o ex-ministro, Geddel Vieira Lima, estiveram no município de Luís Eduardo Magalhães, oeste do Estado, na sexta-feira, 11, para o evento de lançamento de pré-candidatura da dobradinha Juarez de Souza e Jaime Cappellesso. A festejada aliança do PMDB, PTB, DEM, PTN, PR, PSC e PHS levou à Gruta Nossa Senhora Aparecida dezenas de líderes políticos locais e de Barreiras, como Zito Barbosa pré-candidato do PMDB à prefeitura barreirense, e mais de duas mil pessoas interessadas em unir-se à chamada "terceira via".

Em aclamado discurso, Jaime ressaltou que os maiores valores de projetos para o município foram levados por Geddel, quando ministro da Integração Nacional. No que foi complementado pelo pronunciamento do deputado Lúcio Vieira Lima, "a única acusação em relação a Geddel é ter trazido recursos demais para a Bahia". O parlamentar enfatizou também a importância econômica do município de Luís Eduardo Magalhães, que gera riquezas com o tripé “milho, algodão e soja”, aumentando o PIB do Brasil. "LEM é a capital do agronegócio, mas a falta de estradas prejudica o escoamento", ponderou. 

Geddel não poupou críticas ao governador e falou da morosidade em que Jaques Wagner tem gerido o Estado. "Ele passa o discurso todo afirmando que é amigo de Dilma e de Lula, mas em cinco anos, qual foi a grande obra estruturante que o governador trouxe para a Bahia?", indagou. Ao final do evento, Juarez ressaltou que a terceira via "nasceu a pedido do povo de Luís Eduardo Magalhães", concluiu.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

Nenhum comentário: