Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 7 de maio de 2012

PMDB fecha apoio à pré-candidatura de Alberto Castro em Dias d'Ávila

Em reunião na manhã desta segunda-feira, 7, na sede do PMDB, em Salvador, o deputado federal e presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, conversou com o pré-candidato à prefeitura de Dias D’Ávila, Alberto Castro (PP), onde fechou apoio ao seu projeto nas eleições deste ano. Estiveram presentes também o deputado federal Claudio Cajado (Democratas), prefeita de Dias D’Ávila, Andreia Xavier (Democratas),  vice-prefeito Amarildo Santana, e liderança peemedebista Professora Jeane. Na oportunidade, o pré-candidato exaltou a importância do apoio do PMDB ao projeto.
"O PMDB é de grande importância, pois é composto por pessoas que irão ajudar o município a continuar no caminho do desenvolvimento. A contribuição da Profª Jeane também será de grande valor, tecnicamente e politicamente", disse Alberto Castro.
O município de Dias D’Ávila possui uma população de 66.373 habitantes, a sexta maior da Região Metropolitana de Salvador.
Fonte: Assessoria de Imprensa do PMDB



--

Nenhum comentário: