Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 14 de maio de 2012

PMDB de Simões Filho diz que prefeito é omisso com cultura

O presidente do PMDB em Simões Filho, Diógenes Tolentino, mais conhecido como Dinha (Foto: Divulgação), lamentou que o prefeito Eduardo Alencar (PSD) se recuse a instalar o Conselho Municipal de Cultura, criado em outubro do ano passado. Formado por representantes da sociedade civil, o Conselho é uma reivindicação dos artistas e produtores culturais do município.
"Infelizmente, a gente até compreende a omissão do prefeito com o Conselho, afinal não há nenhuma iniciativa da prefeitura municipal para estimular a cultura e o lazer no município. Simões Filho tem a quinta maior arrecadação da Bahia, mas não possui teatro, não tem cinema, não tem área de lazer. Isso só ajuda a aumentar as brutais estatísticas sobre violência, que coloca nossa cidade em destaque negativo na imprensa nacional", salientou Dinha.
Simões Filho é o município brasileiro com maior índice de mortes violentas (146,4 para cada 100 mil habitantes entre 2008 e 2010). O dado é do Mapa da Violência 2012, divulgado pelo Instituto Sangari, vinculado ao Ministério da Justiça.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB)

Um comentário:

Anônimo disse...

Simões Filho virou uma cidade abandonada, não é mais a cidade que conhecí à alguns anos.