Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 8 de maio de 2012

Pedida abertura de processo contra senador

O Conselho de Ética do Senado decidiu, por unanimidade, pela abertura do processo disciplinar, por quebra de decoro parlamentar, contra o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO), que poderá levar a cassação do senador. Votaram 15 senadores a favor, e o corregedor do Senado e presidente da CPI do Cachoeira, Vital do Rêgo (PMDB-PB).
O relator, senador Humberto Costa (PT-PE) pediu a abertura do processo argumentando que o senador mentiu ao dizer que a relação com o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, era apenas de amizade, que sempre militou contra a legalização dos jogos de azar no Brasil e que não recebeu vantagens indevidas do contraventor.
Fonte: "O Globo"

Um comentário:

Mariana disse...

"Pau que dá em Chico, dá em Francisco" e Demóstenes realmente foi antiético e a falta de decôro foi braba. Tem que pagar por isto. Quanto ao resto, que o senador prove sua inocência. Seu advogado, Cacá, é um dos melhores. Uma pena; Dimas, esta foi uma das minhas maiores decepções no DEM. Nem Arruda me decepcionou tanto.