Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 5 de maio de 2012

Parabéns, Fabiana!


Neste sábado, 5, data de aniversário de Fabiana Andrade, que se formou junto comigo no curso de Comunicação Social (ela, Publicidade e Propaganda) da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef). Fabiana é assessora de Comunicação do deputado estadual José Neto (PT).

2 comentários:

Fabiana Andrade disse...

Amei, Dimas! Amei!


Muito obrigada pelo carinho. Quero dizer que foi muito bom ter sido sua colega. Aprendi muitas coisas boas com você e também me diverti muito.
Suas discussões sempre polêmicas. Concordava com quase todas elas, mas sempre tinha uma turma do contra na sala. rs

Tempos bons... E a vida seguiu.

Muito obrigada por tudo!

Que Deus te abençoe hoje e sempre e que te dê força para continuar nessa missão de levar a boa informação ao povo.
Você faz a diferença nesse meio.

Um grande Abraço,


Fabiana Andrade

Fabiana Andrade disse...

Gente, olha que legal isso. Meu colega e sempre amigo Dimas Oliveira, por quem tenho grande carinho e admiração, me homenageou no seu movimentadíssimo Blog.
Resultado: Amei!