Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 21 de maio de 2012

"Eu votei no Partido dos Traidores"


No seu perfil no Facebook, o deputado estadual José Neto (PT), líder do governador Jaques Wagner, fala de indefinição de limite territorial e de poços artesianos, mas os comentários são todos sobre a situação professores, há 40 dias em greve.
E ACM é que era Malvadeza, heim? O governo petista de Jaques Wagner, liderado por José Neto é que pior: cruel.

3 comentários:

Mariana disse...

Tomara aprendam que não se pode confiar no PT, em hipótese alguma! Ninguém trai tanto o povo como os petistas. Falam, falam, prometem tudo, mas na hora "H", sofrem de amnésia e dão tão sòmente uma banana para os que os elegeram.

Anônimo disse...

E um sujeito do PDT em Salvador falou durante a madrugada na Band que Jaques Wagner é um democrata. Eu me poquei de rir. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PT NUNCA MAIS, DESDE O MENSALÃO. disse...

PT= PARTIDO DOS TRAIDORES DO POVO. ESSES CANALHAS SÓ PRESTAVAM QUANDO ESTAVAM NA OPOSIÇÃO, AÍ ERAM OS DEFENSORES DO POVO, O PALADINO DA JUSTIÇA E OS AGITADORES DAS GREVES. HOJE É UM BANDO DE LADRÕES E TRAIDORES SAFADOS. QUEM VOTA HOJE NO PT SÃO OS MISERAVEIS IGNORANTES E ALIENADOS OU OS RADICAIS NEURÓTICOS E LADRÕES IGUAIS A QUEM REPRESENTA.