Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Não dá para acreditar

Uma árvore da espécie jatobá foi plantada; faltam 59 mil para completar a promessa em 228 dias (Foto: Secretaria de Comunicação Social)
Avenidas e ruas do centro e dos distritos de Feira de Santana vão receber 60 mil novas árvores - uma já foi plantada no ato de lançamento - até o final deste ano, segundo anunciou na manhã desta quarta-feira, 16, o prefeito Tarcízio Pimenta. A iniciativa faz parte do projeto "Feira Mais Verde", desenvolvido pela Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp). Até o final do ano faltam 228 dias. Assim, contando sábados, domingos e feriados vão ter que ser plantadas um pouco mais de 260 mudas por dia. Dá para acreditar?

6 comentários:

Anônimo disse...

Só Pinóquio vai acreditar que a prefeitura vai plantar mais de 10 mudas hora sem intervalo para almoço ou até mesmo descanso para dormir.

Anônimo disse...

O que fala sentando não vale mais nada quando se levanta. Uma pessoa escorregadia, cheio de sofismo e enganação.

Anônimo disse...

MENTEM TANTO, MENTEM TANTO QUE ESQUECEM DE AVERIGUAR OS NÚMEROS.
TARCÍZIO PIMENTÓQUIO E GANGUE, OPS! COMPANHIA, PENSAM QUE O PODER É ETERNO. É PASSAGEIRO. GRAÇAS A DEUS QUE NO DIA PRIMEIRO DE JANEIRO DO PRÓXIMO ANO ESTARÃO FORA DA PREFEITURA.

Funcionário público municipal, disse...

EU CONTO OS DIAS PARA ACABAR ESSA PORCARIA DE ADMINISTRAÇÃO. TODOS OS DIAS QUANDO ABRO ESSE BLOG PRIMEIRA COISA QUE OLHO É QUANTOS DIAS FALTA PARA FEIRA DE SANTANA SE LIVRAR DESSE CANCER MALIGNO CHAMADO TARCIZIO PIMENTA.

Anônimo disse...

por que ele não começou a plantar árvores no primeiro ano de mandato

Anônimo disse...

é uma boa iniciativa da prefeitura.
se o projeto for para frente