Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Monumentos abandonados por Tarcízio Pimenta

O Momento ao Caminhoneiro (Foto: Blog Demais) na praça Jackson do Amaury e o Monumento a Georgina Erismann, em frente ao Boulevard Shopping, estão necessitando de manutenção, coisa que nunca foi feita pelo governo do prefeito Tarcízio Pimentas. "Infelizmente, hoje a estrutura metálica mostra sinais do descaso na sua conservação. Foi recomendado que uma vez por ano a escultura fosse lavada e também untada de óleo queimado nas partes que penetram na grama, fato que nunca aconteceu. Na sustentação da estrutura metálica com concreto, a ferrugem é nítida, o que compromete a resistência da sua vida útil", diz Gil Mário, artista que projetou o monumento.
A escultura em homenagem a Georgina Erismann, também com projeto de autoria de Gil Mário, precisa de manutenção, como pintura e conserto dos refletores originais, como recomenda há tempos o artista plástico.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tarcízio nunca lavou e nunca conservou os equipamentos públicos.

Anônimo disse...

Tarcizio é um prefeito esculhambado. Suan administração é incompetênte e inoperante. Não presta pra nada.